Atlas Renewable Energy conclui reforma da Associação de Criadores e Preservadores do Umbuzeiro

Mais recentemente, a Atlas Energia Renovável concluiu a reforma da Associação de Criadores e Preservadores do Umbuzeiro, localizada na Baixa do Umbuzeiro, no estado da Bahia, perto de nosso Complexo Fotovoltaico Jacarandá, no município de Juazeiro.

A Atlas proporcionou a reforma da área interna e externa da associação, assim como doou os móveis necessários para que a associação realizasse as suas atividades com mais conforto.

Além disso, foi construída uma nova estação elevatória de água, que contribuirá para o abastecimento deste recurso nas casas localizadas mais distantes do centro comunitário. Esta estrutura trará mais segurança no fornecimento deste recurso para inúmeras residências da comunidade.

Ações como estas visam fortalecer a comunidade e dar-lhes um senso de autonomia para que possam continuar executando suas atividades diárias, trazendo benefícios coletivos para todos na comunidade.

Para a Atlas, é prioridade contribuir para o desenvolvimento das comunidades que cercam seus projetos de energia renovável. Portanto, continuará apoiando o desenvolvimento das mesmas nos próximos anos.