PRODUZINDO ENERGIA SOLIDÁRIA

Entre 21 de Junho e 14 de Julho de 2021, nós na Atlas Renewable Energy, promovemos a campanha Produzindo Energia Solidária.

Esta ação foi sugerida pelos nossos funcionários e levada adiante pela SNEF, a empresa construtora do Parque Solar Jacarandá.

O objetivo da campanha foi recolher doações de alimentos não perecíveis e distribui-los às famílias socialmente vulneráveis no município de Juazeiro na Bahia. A ação contou com a contribuição dos colaboradores e empresas que compõe a equipe de trabalho do Parque Solar jacarandá e também com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (SEDES) de Juazeiro-BA para a indicação de famílias vulneráveis a serem beneficiadas.

Foram mais de cem (100) cestas básicas distribuídas nos Centros de Referência da Assistência Social (CRAS) do município e no bairro Malhada da Areia.

Com esta distribuição de alimentos, continuamos a zelar pelo bem-estar das comunidades que rodeiam os nossos projectos de energias renováveis e tentamos ajudar de todas as formas possíveis.